Terreno de 5.700 m² - Projeto para Condomínio Fechado - Km 26 da Raposo Tavares
Excelente oportunidade para investidores e incorporadoras! Terreno em zona mista, com predominância residencial, localizado no km 26 da Rodovia Raposo Tavares.
Características do imóvel:
Área total de 5.700 m²
35 metros de frente para a rua principal
45 metros de frente para a rua dos fundos
Terreno em declive
Projeto piloto para 69 casas em condomínio fechado
Infraestrutura com água e luz disponíveis
Rua asfaltada
Localizado em região com forte expansão residencial
Aceita permuta pronta.
Ótima oportunidade para desenvolvimento imobiliário. Vale a pena conhecer!
Agende uma visita com o corretor responsável.
Diagonal Imóveis, desde 1978 realizando sonhos
Referência no mercado imobiliário na zona Oeste de São Paulo, a Diagonal Imóveis oferece aos seus clientes soluções completas em consultoria imobiliária. Fundada em 1978, a empresa é especialista no mercado de venda e compra, prestando assessoria a compradores e vendedores de imóveis novos e usados.
A Diagonal Imóveis possui mais de 30 corretores que têm como missão atender seus clientes com excelência, transparência e segurança para atingir e superar suas expectativas, sempre buscando o melhor. Em evolução constante, a Diagonal faz com que a qualidade de seus serviços e a satisfação de seus clientes seja garantida. Por isso, ela utiliza sua experiência no mercado como base para superar novos desafios, mantendo-se preparada para o futuro do setor, sempre à frente de seu tempo.