APARTAMENTO À VENDA, 72 MTS
3 DORMITÓRIOS
1 SUÍTE
WC SOCIAL
SALA AMPLA, 2 AMBIENTES
SACADA
COZINHA COM ARMÁRIOS
ÁREA DE SERVIÇO
1 VAGA DE GARAGEM COBERTA E LIVRE
OPORTUNIDADE, CONDOMÍNIO COM LAZER COMPLETO, FÁCIL ACESSO AO METRO BUTANTÃ, VILA SONIA, TUDO MUITO PERTINHO SEM TIRAR O CARRO DA GARAGEM. AGENDE UMA VISITA COM A CORRETORA BETE 9.7543.8961 CRECI 174078
Diagonal Imóveis, desde 1978 realizando sonhos
Referência no mercado imobiliário na zona Oeste de São Paulo, a Diagonal Imóveis oferece aos seus clientes soluções completas em consultoria imobiliária. Fundada em 1978, a empresa é especialista no mercado de venda e compra, prestando assessoria a compradores e vendedores de imóveis novos e usados.
A Diagonal Imóveis possui mais de 30 corretores que têm como missão atender seus clientes com excelência, transparência e segurança para atingir e superar suas expectativas, sempre buscando o melhor. Em evolução constante, a Diagonal faz com que a qualidade de seus serviços e a satisfação de seus clientes seja garantida. Por isso, ela utiliza sua experiência no mercado como base para superar novos desafios, mantendo-se preparada para o futuro do setor, sempre à frente de seu tempo.