Apartamento semi mobiliado de 1 dormitório e 1 vaga de garagem coberta na Granja Viana, condomínio clube, com infraestrutura de piscina, deck pergolado, lavanderia, sala de ginástica, salão de festa e reuniões, Espaço gourmet com churrasqueira próximo a piscina, condomínio com estrutura 24h.
Interior do imóvel com acabamento de fino trato como armários, bancada da cozinha americana, banheiro com box. geladeira, fogão e microondas.
O espaço perfeito para sua comodidade, sem sair da Granja, ao lado do Shopping da Granja, Padaria Dona Deola e Shopping The Square, entorno de serviços essenciais e lazer.
Seja somente para moradia, ou homeoffice, se dê ao prazer desse espaço para pessoas exigentes e sofisticadas.